Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, posta desabafo em meio ao tratamento da filha

Tiago Leifert
Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, posta reflexão sobre o tratamento de câncer da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daiana Garbin, escritora e esposa de Tiago Leifert, usou os stories do Instagram para filosofar sobre os “desafios da vida” em meio ao tratamento de um câncer raro nos olhos da filha, Lua. A criança foi diagnosticada com um retinoblastoma.

publicidade

A esposa do ex-apresentador do Big Brother Brasil comentou sobre a falsa impressão das pessoas em acharem que ela “está sempre forte”, quando a realidade pode ser diferente do que é imaginado.

“Recebo muitas mensagens aqui de pessoas dizendo assim: ‘nossa, Daiana, como você está forte o tempo diante de tudo que vocês estão passando!’. E quero dizer que isso não é verdade”, iniciou Garbin, que seguiu:

publicidade

Veja Também

“Ninguém está forte o tempo todo. Tenho certeza que – não sei qual é a dor que você está vivendo neste momento – mas tenho absoluta certeza que tem horas que você está forte, você está firme, e tem horas que você desaba, que chora muito, que se sente frágil, fraca, vulnerável. E é assim pra todo mundo e está tudo bem”.

“Enfim, nem sei porque vim aqui dizer isso pra vocês hoje. Acho que talvez alguém que me segue aqui está passando por algum momento muito difícil e está precisando ouvir essas palavras, e espero que de alguma forma conforte seu coração, sua dor, porque muitas vezes a gente não vai encontrar respostas do por que isso está acontecendo. Muitas coisas não têm resposta”, finalizou Daiana.

Daiana Garbin
Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, reflete em meio ao tratamento de câncer da filha, Lua

Após deixar a Globo, Tiago Leifert revela conversa com outras empresas

Tiago Leifert faz revelação sobre a carreira

Depois de encerrar a sua carreira na Globo, Tiago falou sobre a conversa que passou a ter com outras empresas de comunicação. Em entrevista ao Pânico, na Jovem Pan, o jornalista contou que, apesar das propostas, nada foi confirmado:

“Quando eu saí eu conversei com muitas empresas, muitas mesmo. Ouvi muitas coisas. A Band é uma delas que eu conversa, porque tenho amigos lá, que eram da Globo, inclusive. Mas se tem algo certo? Não, nada certo. Alguma proposta? Nenhuma proposta oficial”.

Foi uma conversa de aproximação, um ‘oi, o que está na sua cabeça’, ‘o que você está fazendo da sua vida’. E só, por enquanto. Eu estou aberto para qualquer coisa”, ressaltou Tiago.

“Foi igual com o YouTube, me ligaram e falaram ‘Paulistão no YouTube, o que você acha?’. Vai dar certo? Vai, deu… Era um jogo só. Eles me ligaram perguntando se eu queria fazer mais e fiz. Eu estou nessa. Não tenho nenhuma proposta. Não recebi nenhuma proposta para voltar à TV aberta, nenhum projeto”.

“Tudo o que eu tenho é que eu fiz o Paulistão no YouTube e estou no Prime Vídeo durante a Copa do Brasil. Estou olhando daqui para frente. Tem Copa do Mundo e eu queria muito fazer alguma coisa, mas é difícil, nem todo mundo detém os direitos. A minha ideia quando saí da Globo era fazer só o que me desse na telha”, completou o famoso na ocasião.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.