Daiana Garbin revela que só decidiu ser mãe por causa de Tiago Leifert

Tiago Leifert
Daiana Garbin só decidiu ter filhos por influência de Tiago Leifert (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na reta final do sexto mês de sua primeira gestação, Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, revelou que a decisão de se tornar mãe aos 38 anos tem muita influência de seu marido. Segundo a jornalista, a sua prioridade sempre foi a carreira e não a maternidade, mas o apresentador a fez repensar.

Ele vai ser muito carinhoso, ele é muito doce com nossos sobrinhos, ele vai ser um paizão. Tiago é uma coisa maravilhosa, louco pelas crianças, sempre foi muito apegado a família. Falo que a Lua tem muita sorte de estar chegando nesse mundo e ter ele como pai. Só me surgiu desejo de ser mãe porque sei que a Lua vai ser filha dele“, declarou em entrevista a Quem.

Juntos há dez anos e casados há oito, o momento mais emocionante para os dois nesta fase foi a descoberta do sexo do bebê. “Quando eu ouvi o coração batendo e que a médica falou que devia ser menina, foi uma emoção. Eu sempre achei que ia ser mãe de menino e Tiago desde o primeiro dia disse que ia ser menina e ia se chamar Lua. Ele já sentia“, revelou.

Sobre se sentir pronta para ser mãe, Daiana é sincera: “Não sei se chega o dia que em a gente se sente pronta pra ser mãe. Eu comecei a ter um desejo muito grande desde que minha sobrinha nasceu. A Sofia nasceu e nasceu em mim um amor que eu não conhecia. Aí que comecei a pensar: ‘acho que quero ser mãe, quero viver isso’“, iniciou.

Com o desejo, veio a iniciativa. Ela parou de se proteger contra a gravidez há dois anos e agora Lua está a caminho. “Parei de evitar com 36 anos e deixei na mão de Deus. Quando descobri que estava grávida deu um medinho. Nunca entendi quando falavam de se sentir feliz e com medo, mas estou pagando minha língua. Você sente medo, alegria, se sente a mulher mais especial do mundo, sente que não estava pronta, tudo ao mesmo tempo“, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›