Damião crava faca nas costas de Ritinha com par de chifres e vai para cama com Eliana em Renascer

Damião (Xamã) em Renascer (Divulgação / TV Globo)

Desde que Eliana (Sophie Charlotte) apareceu na fazenda para tentar salvar o seu casamento, Damião (Xamã) não consegue mais esconder que está encantado pela beleza da dondoca. O capanga de José Inocêncio (Marcos Palmeiras) ficará balançado com a presença da maluca e cometerá uma covardia com a sua mulher.

Em cenas dos próximos capítulos de Renascer, Damião não respeitará Ritinha (Mel Muzzillo) e colocará um par de chifres na jovem. A filha de Inácia (Edvana Carvalho) ficará extremamente revoltada ao ver que o seu marido passou a noite fora de casa e cobrará satisfações do matuto.

Em conversa com a sua mãe, Inácia, Ritinha falará que tentará uma aproximação de José Augusto (Renan Monteiro) para o troco em seu marido.

Antes disso, Eliana usará dos seus encantos para seduzir Damião, mas o funcionário da fazenda dirá que ele não pode fazer sacanagem pois é um homem casado.

A modelo deixará claro que quer apenas usar o corpo do personagem interpretado por Xamã: “E o que você vê nos meus olhos, Damião? Te usar, Damião… e, depois, jogar fora”, afirmará ela.

Ritinha pega a faca para Damião após traição

Ao ver que Damião dormiu fora de casa, Ritinha ficará descontrolada com a situação e dará uma lição nele que por pouco não acaba em tragédia.

Ela esperará o rapaz chegar de manhã e o confrontará. Ritinha estará em meio aos afazeres com sua mãe quando receberá um bom dia descarado de Damião.

“Bom dia, minha Ritinha. Como é que tá aí a minha formosura”, dirá ele, como se não tivesse feito nada de errado. “Você me diga onde andou dormindo, Damião. E me explica isso bem direitinho, não sabe? Causo que lhe corto as coisas”, dirá ela com a faca na mão.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui