Damião dispara promessa CHOCANTE para o sogro ao vê-lo no leito de morte em Renascer

Damião (Xamã) em Renascer
Renascer: Damião promete continuar o legado de Chico após ver o sogro morrer (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Renascer, a morte de Chico (Mac Suara) será um grande baque para Damião (Xamã). O homem deixará claro que pretendia pegar quem tentou matar José Inocêncio (Marcos Palmeira), mas não terá tempo. 

A situação acontecerá logo após o padre Santo (Chico Díaz) celebrar o casamento do rapaz com Ritinha (Mell Muzzillo). O marido de Inácia (Edvana Carvalho) avisará para o genro que estará indo em busca do mandante. 

Por outro lado, chegará em casa cheio de ódio e começará a passar muito mal, como se o seu coração fosse explodir. O novo casal aparecerá no imóvel e será um grande baque quando notarem uma enorme bagunça. 

Ritinha então ficará em desespero ao perceber o pai caído praticamente sem vida no chão. “O sinhô teje descansado… eu vô tá sempre aqui, oiâno por Ritinha… e Inácia”, ressaltará Damião, tentando tranquilizar o homem. 

Renascer: Damião prometerá proteger a vida de José Inocêncio após a morte de Chico

O personagem de Xamã já havia prometido cuidar para que ninguém tire a vida do fazendeiro e voltará a ressaltar sua decisão. Isso acontecerá quando Chico afirmar que havia jurado para Inocêncio que iria protegê-lo de qualquer forma. 

Justamente por isso, o jagunço afirmará que agora estará no local para continuar com essa missão importante. Ritinha ficará horrorizada ao perceber que não terá mais como salvar a vida do pai. “Num ‘dianta fazê nada, Ritinha… teu painho num tá mais aqui”, concluirá Damião.  

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.