Dan Stulbach
Dan Stulbach e Giovanna Antonelli formam casal em “Filhas de Eva”, série da Globo (Imagens: Divulgação / Globo)

Fora dos estúdios de TV desde o último capítulo de “O Sétimo Guardião”, exibido em maio, Dan Stulbach voltará à ativa em breve. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o ator é nome certo em “Filhas de Eva”. Na série de Martha Mendonça, Adriana Falcão, Jô Abdu e Nelito Fernandes, Dan viverá Kleber, marido da personagem de Giovanna Antonelli.

O projeto, que está sob o comando do diretor artístico Leonardo Nogueira – esposo de Giovanna – contará ainda com Vanessa Giácomo, Renata Sorrah e Cacá Amaral. Os dois últimos também vão formar um casal.

Baseada no livro homônimo de Martha Mendonça, “Filhas de Eva” acompanha a trajetória de quatro mulheres: a mãe, a filha, a neta e uma amiga excêntrica da família. A série, de dez episódios, será gravada a partir de outubro.

Dan Stulbach é um dos atores mais festejados de sua geração. Após pequenas participações, fez sua estreia em “O Amor Está no Ar” (1997). Mas se notabilizou de fato com “Mulheres Apaixonadas” (2003), trama de Manoel Carlos na qual vivia o agressor Marcos; o papel lhe rendeu diversos prêmios.

Emendou trabalhos como “Senhora do Destino” (2004), “JK” (2006), “Queridos Amigos” (2008) e “Fina Estampa” (2011). Ainda na Globo, conduziu o “Encontro” nas ausências de Fátima Bernardes. Em 2015, transferiu-se para a Band, onde apresentou o “CQC”. Voltou à Globo em 2017, com “A Força do Querer”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos