Dan Stulbach lembra de situação dramática na época de Mulheres Apaixonadas: “Se afastavam”

Dan Stulbach
Dan Stulbach lembra de situação dramática na época de Mulheres Apaixonadas: “Se afastavam” (Imagem: Reprodução – Globo e Instagram / Montagem – RD1)

A reprise da novela Mulheres Apaixonadas estreou nas tardes da Globo nesta segunda-feira (29), prometendo envolver o público novamente em sua trama intensa. Inclusive, Dan Stulbach lembrou que a história do folhetim rendeu alguns sustos em sua carreira.

O ator foi o responsável por interpretar o vilão Marcos, que protagonizou cenas terríveis na novela de Manoel Carlos. Entrevistado pela coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, o artista recordou alguns detalhes daquela época.

Como as pessoas ainda não o conheciam muito, já que ele estava chegando na televisão, ninguém sabia ainda como ele era de verdade. Por isso, existia um grande receio e várias situações polêmicas chegaram a acontecer nas ruas.

“As pessoas se afastavam de mim na rua, não sentavam do meu lado no avião. Levei guarda-chuvada, bronca, tinha de tudo. Foi bem intenso. Se existisse redes sociais na época talvez eu corresse o risco de ser cancelado”, lembrou o famoso.

Dan Stulbach afirma que até hoje é abordado pelo personagem

Marcos era um homem muito ruim, que agredia Raquel (Helena Ranaldi), sua esposa, com uma raquete de tênis. Por conta das cenas marcantes, o ator afirmou que até hoje é abordado por pessoas que falam sobre esse trabalho.

“Mas hoje em dia essa abordagem é menos assustada, é mais uma parabenização pelo trabalho, sempre com carinho. E acontece bastante. Fiquei muito feliz com a repercussão, com o reconhecimento”, pontuou Dan Stulbach, que agradeceu as portas que foram abertas após Mulheres Apaixonadas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.