Dança dos Famosos estreia com Gkay “humilhada”, choros e desabafos; veja o que rolou

Dança dos Famosos
Gkay foi uma das participantes da estreia da Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução / Globo)

O Domingão com Huck, da Globo, estreou a Dança dos Famosos. O quadro, que foi consagrado por Fausto Silva até o ano passado, contou com as apresentações do time feminino e mostrou que o nervosismo tomou conta. Além disso, as notas baixas renderam assunto.

publicidade

Gkay foi a primeira participante da equipe das mulheres. A influenciadora dançou Camarote, de Wesley Safadão, e disse que estava muito ansiosa. Inclusive, ela mal conseguiu conversar com Luciano Huck. A humorista recebeu notas 10 do júri artístico, mas não conquistou os integrantes do júri técnico.

“Senti que teve quadros, faltou um pouco de conexão de um quadro para outro”, avaliou Ana Botafogo, que deu 8,7 para a artista. A “humilhação” da famosa rendeu assunto nas redes sociais.

publicidade

Veja Também

Zezé Polessa, por sua vez, dançou sob a música Fiquei Sabendo, do Aviões do Forró. O júri artístico seguiu com com as notas máximas, e Carlinhos de Jesus alertou sobre o nervosismo da atriz.

Jéssica Ellen aproveitou o momento das notas para falar sobre o jurado José Carlos Arandiba, o Zebrinha, que deu 9 para a coreografia. Ela tentou se controlar, mas não conseguiu segurar o choro ao ressaltar a importância dele para a dança e a cultura negra.

Jojo Todynho brilhou. Ela apostou em uma performance da música Você Não Vale Nada, do Calcinha Preta. Aplaudida de pé pela plateia, ela foi muito elogiada pelos jurados e contou que estava passando mal.

“No primeiro dia de ensaio, eu chorei. Às vezes eu me saboto e leio comentários e as pessoas fazem tudo pra me colocar pra baixo. Eu fiquei na minha limitação, porque eu estou bem acima do meu peso e não tenho vergonha disso”, desabafou.

publicidade

Internautas comentam estreia da Dança dos Famosos

No Twitter, muita gente falou sobre a nova temporada. “Adorei a Jojo. Muito carisma e suingue”, elogiou um internauta. “Jéssica Ellen já começa como uma das favoritas. É ISSO”, declarou outro.

“A Jojo Todynho estava com medo devido ao seu peso. Contudo, teve mais desenvoltura do que a maioria das magras do elenco”, garantiu um terceiro.

Confira a repercussão:

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br