Dança dos Famosos tem mais dois desfalques temporários no elenco

Dança dos Famosos
Faustão desabafa sobre baixas no elenco da Dança dos Famosos (Imagem: Reprodução/ Globo)

A situação no elenco da Dança dos Famosos 2020, da Globo, é de muita preocupação. Antes do início das apresentações do time masculino de ontem (8), Fausto Silva informou que Felipe Titto e Zé Roberto estão temporariamente afastados do quadro.

Segundo o comunicador, o ator foi diagnosticado com a covid-19, enquanto o ex-jogador de futebol está com lombalgia. Em desabafo, o artista falou sobre o “ano atípico em todos os aspectos”.

“Esse ano, um ano totalmente atípico em todos os aspectos, nós perdemos metade do time masculino. Não bastasse o Juliano Laham, que felizmente já foi operado e está em franca recuperação, essa semana Felipe Titto com covid-19 e o Zé Roberto com lombalgia estão fora do rock. Por isso, teremos três duplas a partir de hoje no time masculino”, explicou o animador.

Com a situação completamente nova, apenas Bruno Belutti, Marcelo Serrado e André Gonçalves se apresentaram na competição de dança. O programa, então, decidiu que a repescagem da Dança dos Famosos 2020 foi cancelada.

A novidade vai fazer com que, a partir do dia 22, dois grupos, com homens e mulheres misturados, disputarão no foxtrott. Além disso, as notas serão zeradas nesta etapa.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com