Dançarina é fotografada em intimidade com Ludmilla e divulga foto

Ludmilla
Ludmilla e Brunna Gonçalves são casadas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ludmilla e Brunna Gonçalves, sua esposa, vivem em uma lua de mel constante. Nesta semana, por exemplo, a dançarina compartilhou uma foto na qual as duas surgiram em um momento apaixonante.

Elas protagonizaram um momento bem intimista em uma praia, coladinhas de biquíni, e a famosa recebeu a seguinte declaração: “Eu e você pra sempre”. Os fãs, claro, foram ao delírio nos comentários.

As duas assumiram o romance em 2019, mas já estavam se envolvendo há vários meses em sigilo. Brunna era bailarina da funkeira e acabou se apaixonando por ela. Meses depois, oficializaram a união.

“Te amooooo”, comentou Lud em resposta à foto. “Perfeitas demais!! Amo tanto que nem sei”, declarou uma seguidora. “Suas lindinhas e perfeitinhas”, reagiu mais uma.

Vale lembrar que Ludmilla perdeu um processo por racismo para Val Marchori e reagiu no Twitter, pedindo um encontro com a socialite.

Segundo a Justiça, a loira estava exercendo seu direito à liberdade de expressão quando comparou o cabelo da funkeira com um bombril.

“Já que a Justiça não faz nada, quero marcar um encontro com a Val pra ela soltar a liberdade de expressão dela no pezinho do meu ouvido, petição pra esse encontro”, disparou a cantora em sua rede social.

“Quer companhia?”, questionou Tati Quebra Barraco. “Opa! Também quero!”, reagiu Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla. O pedido da artista rendeu mais de 148 mil curtidas e mais de 30 mil comentários.

“Qualquer coisa foi a liberdade de expressão”, ironizou um internauta nos comentários. “É bem capaz dela abrir um processo por esse Twitter e [a] Justiça não entender como liberdade de expressão e lhe condenar”, reagiu outra.

“Escreve, mulher! Canta sobre isso! Mete a canetada da Lu! Através da sua arte nosso povo tem voz! Racismo não é força de expressão!”, aconselhou um terceiro.

“Eu até passaria pano, mas para passar pano você precisa estar errada e você não tá. racismo não é liberdade de expressão!”, defendeu mais um.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›