Dançarina revela que mulher de Wesley Safadão pediu que balé ficasse longe deles

Safadão
Bailarina contou o que rolou nos bastidores da banda de Wesley Safadão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thay Gonçalves soltou o verbo e fez uma revelação sobre uma situação desconfortável que aconteceu envolvendo Wesley Safadão e a esposa dele, Thyane Dantas.

publicidade

A ex-bailarina do Faustão e atual dançarina do Rodrigo Faro contou ao Pocah Podcast que, muitas vezes, as companheiras dos cantores não gostam que elas fiquem no mesmo espaço que eles:

“Tem artista que a mulher não gosta que se aproxime, que o balé esteja perto. Tem mulher que pede para o balé ficar em outro lugar… Por exemplo: o camarim é aqui, o artista vai subir, aí falam: ‘ó, o balé tem que mudar de lugar, porque a esposa do artista vai ficar aqui'”.

publicidade

Veja Também

“Eu citei esse negócio do balé mudar de lugar porque foi com ele [Wesley Safadão] que aconteceu. A esposa dele tinha pedido pra gente não estar onde ela ia estar e nem onde ele ia passar“, entregou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Sonia Abrão detona Wesley Safadão após atitude do cantor com fã e manda recado

Sonia Abrão mostrou revolta durante o A Tarde É Sua da última segunda-feira (16) com uma atitude de Wesley Safadão. A apresentadora comentou sobre um vídeo polêmico do cantor, em que ele se recusa a tirar foto com um fã.

Após a polêmica, Wesley disse que se dirigiu à equipe responsável por sua segurança, e não com a fã que desejava tirar uma foto com ele. Mesmo assim, Sonia mostrou sua revolta com o que aconteceu:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu acho que não é só pedir desculpas se você se sentiu ofendido. Chama a menina para um próximo show e faz um videozinho ou tira uma foto com ela, porque eu acho que valeria a pena, seria uma fã decepcionada que de repente vai voltar a ficar feliz com seu ídolo que é o Wesley Safadão”.

publicidade

Além disso, Sonia comentou a respeito da maneira que Safadão tratou sua equipe, assim como a fã que estava no local do show:

“Outra coisa que me chama a atenção é o seguinte: essa história de ‘não encosta em mim, não põe a mão em mim não’, não interessa se é com fã ou se não é com fã. É uma coisa antipática e é uma coisa que não se faz com ninguém.”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.