Sete meses depois de vencer a primeira temporada do “Dancing Brasil”, da Record, o dançarino Paulo Victor recebeu o carro prometido ao campeão.
Acompanhante da Maytê Piragibe, o bailarino demonstrou muita felicidade ao receber o seu prêmio nesta semana. Ele, inclusive, fez postagem no Instagram (veja abaixo) agradecendo a emissora de Edir Macedo, sua parceira na dança e os seguidores.
“Primeiramente eu gostaria de agradecer a Deus, pois sem ele nada disso teria acontecido! Agradecer a minha família que sempre acreditou em mim!! E também a minha parceira @maytepiragibe que encarou essa jornada toda ao meu lado, que foi o @dancingbrasil. Só Deus sabe o quanto eu corro atrás dos meus objetivos e sonhos.. Não tenho o que reclamar do ano que passou, somente agradecer! Agradecer a tudo e a todos vocês também, pelo carinho!! Estou muito feliz!! Obrigado também @recordtvoficial pelo presentão!! Amo todos vocês”, escreveu ele.
Aliás, quem está sorrindo à toa também é Marcos Harter. Segundo o colunista Flávio Ricco, não demorou nem dois meses e ele já pegou o carro da Record, prêmio pelo segundo lugar em “A Fazenda – Nova Chance”, que acabou no começo de dezembro.
Saiba Mais:
Naldo é substituído por outro cantor no “Dancing Brasil 3”
Vaza o nome do vencedor do “Dancing Brasil Especial”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.