Dani Boy
Dani Boy, conhecido como Guguzinho, ao lado de Gugu (Imagem: Reprodução / SBT)

Conhecido no início dos anos 2000, ainda criança, como mini-Gugu ou Guguzinho, Dani Boy surpreendeu ao revelar um pedido feito a Gugu Liberato um dia antes de sua morte, há algumas semanas.

Lançando a música De Briga em Briga, de seu primeiro DVD, o jovem disse que adiou o lançamento por conta da tragédia que o abalou, e contou, em entrevista ao UOL, como era a relação dos dois.

“Não tinha contato, a última vez pessoalmente foi em 2012, quando fizeram uma surpresa para ele. Mas é um cara que mudou minha vida”, explicou, revelando, em seguida, o pedido que chegou a fazer.

Ele disse que pediu um vídeo com Liberato lhe desejando boa sorte, para ser divulgado em uma websérie sobre sua vida, mas, assim como os brasileiros, acabou sendo surpreendido com o grave acidente.

“O Brasil esperava para ver o Dani Boy cantando no programa do Gugu. Imagina que legal um reencontro na TV. Nesses últimos dias, as pessoas se lembraram de mim e mandaram mensagens”, revelou.

“Diziam: ‘Dani, que saudade que dá quando eu reunia a família para assistir ao Gugu’. Sinto que fiz parte de um momento importante do Domingo Legal, mas uma pequena parcela na história do Gugu”, completou.

Confira seu desabafo:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA