Dani Calabresa abre o jogo e faz revelação sobre substituir Rafael Portugal no BBB 2022

Dani Calabresa
Dani Calabresa vai comandar programa na próxima edição (Imagem: Divulgação / Jorge Lepesteur)

Dani Calabresa vai ser a responsável por substituir Rafael Portugal na próxima edição do Big Brother Brasil. Em entrevista à Ela, do jornal O Globo, a humorista abriu o jogo ao falar sobre o novo desafio profissional.

Fique por dentro de tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

“Estou muito feliz em assumir o CAT, é uma sensação maravilhosa ingressar no programa“, pontuou. A famosa comentou ainda sobre os planos do casamento com Richard:

“Queremos nos casar, fazer festa e poder chamar o É o Tchan com todo o mundo protegido, saudável e feliz. Por isso não sei se o casamento será em 2022 ou 2023”.

Questionada a respeito de ter filhos com o companheiro, Dani revelou: “Congelei meus óvulos em agosto de 2020. Ao conhecer o Richard, voltou a vontade de ter uma família. Filhos estão muito no nosso radar. Não sei quando, mas vocês vão perceber, vão ver uma barriga (risos). Estamos sonhando com isso”.

Dani Calabresa faz revelação sobre separação

No bate-papo, a humorista comentou também sobre o fato de ter citado sobre sua separação com Marcelo Adnet em recente entrevista:

“É difícil falar sobre isso com vocês, jornalistas, porque vira aspa. Falei no podcast ‘acabou com a minha vida’, mas não em tom sério. Passou. Sinto gratidão pelo que vivemos. Estou diferente no meu relacionamento atual graças ao que passei. As coisas não cicatrizam no tempo que a gente quer. Aí você pensa: ‘Meu Deus, leva um ano para se sentir bem e se abrir para uma nova pessoa?’. A terapia me ajudou a não bater só na tecla do sofrimento. Terapia, amigos e família são um combo imbatível, vamos colocar vodca e nutella também (risos)”.

Ela ainda completou: “É horrível passar por uma traição (em 2014, Marcelo Adnet foi flagrado beijando outra mulher), e viver isso sendo uma pessoa pública é mais difícil ainda. Foi muito dolorido. É muito louco, sou protagonista de polêmicas que não foram causadas por mim. Não fui eu quem traí”.

É triste ser mulher, lutar para ter espaço, ter uma carreira, fazer uma busca no Google e cair em notas sobre assuntos como esse. Não faz mais parte da minha vida. Preciso da ajuda dos fãs e da imprensa para que esse assunto fique lá atrás”, confidenciou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›