Dani Calabresa abriu seu coração ao falar sobre sua vida amorosa. Durante participação no Altas Horas neste fim de semana, a humorista contou como conheceu o noivo Richard Neuman e revelou que, após se divorciar, estava em uma fase difícil para se abrir para um novo relacionamento:
VEJA ESSA
“Foi numa festa com o pessoal do Dança dos Famosos. O Richard tem um melhor amigo que estava namorando a Regiane Alves. O namorado da Regiane levou o Richard para essa balada. A gente se conheceu numa loucura. Quando é pra ser, Serginho… vai na balada… Foi especial, muito legal. Sabe quando dá medo?”.
“Eu fui feliz, fui casada, mas quando termina uma relação, é muito difícil você ter esperança de se entregar de novo. Foi muito mágico, a gente se encontrou e deu certo. A pandemia casou a gente. Começamos a namorar em janeiro e em março foi o ‘fica em casa’, achei que a gente ia se matar, mas não, foi melhor. Está muito especial“, afirmou.
Dani foi pedida em casamento por Richard diante do castelo na Disney, mas contou que ainda não marcou a data para oficializar a união. A humorista, no entanto, brincou com Luan Santana, também convidado do programa, para que ele se apresente na festa: “Ainda não (tem data), mas a gente vai fazer uma vaquinha on-line para ter um show do Luan“.
Em recente entrevista ao podcast Calcinha Larga, Calabresa relembrou a separação de Marcelo Adnet, em 2018, e falou sobre as dificuldades enfrentadas naquele período.
“O Adnet foi o meu primeiro namorado. Eu nunca tinha namorado sério. Eu tinha peguetinhos de meses, nunca tinha namorado um ano ninguém. Eu tinha 25 ou 26. A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e em 2014 ele acabou com a minha vida. E aí, 2015 eu escolhi dar chance, em 2016 eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance, e em 2017 separamos“, relembrou.
Em seguida, a famosa descreveu sobre seu estado emocional na época. “É sofrido para caramba, mesmo que você saiba que tem que separar… Mesmo querendo. Porque as pessoas falavam: ‘Sabe o que é bom, é que agora você quer’; Gente, é horrível querer, é horrível não querer. É muito difícil você recuperar a fé no amor…“, disse.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.