Dani Calabresa abre o jogo sobre sexo durante quarentena

Dani Calabresa
Dani Calabresa participou de live no Instagram com Luciana Gimenez (Imagem: Divulgação / Globo)

Em quarentena por causa da pandemia de coronavírus, Dani Calabresa se juntou a apresentadora Luciana Gimenez em uma live no Instagram, recentemente, e as duas conversaram sobre sexo e namoro.

A humorista está passando a quarentena com o namorado Richard Neuman, e Luciana brincou: “Amiga, aí você faz sexo uma vez, duas vezes, três vezes. Daqui a pouco o boy não te aguenta mais”.

Dani Calabresa pegou a deixa e falou sobre a rotina: “Um dia pensei: ‘A gente já transou, comemos’. Depois trabalhar, trabalhar, trabalhar. Aí eu fui dar um beijo, a gente começou a se agarrar de novo. Nossa, vamos transar de novo?”“Eu gosto de ficar em casa, mas é difícil concentrar e fazer as coisas”, confessou ela.

Luciana recomendou que a amiga aproveitasse, pois ela mesma está solitária. “Aproveita que você está confinada com a coisa boa, eu tô sozinha comigo mesma”, aconselhou.

A global ainda aproveitou e elogiou Richard, que namora desde dezembro. “É um amor de pessoa, a gente se dá tão bem. Estamos 12 dias direto juntos em casa. Tá bacana”, disse, apaixonada.

Durante a videoconferência, a comediante ainda mostrou um vibrador e Luciana Gimenez respondeu: “Manda para mim, estou precisando”, brincou a apresentadora.

PRÓXIMA MATÉRIA→
RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS