Dani Calabresa entrega perrengue impressionante durante depilação íntima

Dani Calabresa
Dani Calabresa entrega episódio traumático em depilação (Imagem: Reprodução / GNT)

No Que História É Essa, Porchat?, Dani Calabresa contou com riqueza de detalhes a situação traumática que atravessou durante uma sessão de depilação íntima no Rio de Janeiro. A humorista revelou que o episódio tirou sua alma do corpo.

A comediante explicou que sempre fez o procedimento em São Paulo, mas por conta de sua agenda atribulada resolveu a questão íntima no Rio de Janeiro. “A minha alegria era vir pro Rio e curtir a praia”, disse. “Então, toda vez que eu ia pro Rio, já me depilava em SP”, contou.

A famosa começou a se sentir incomodada com a quantidade de pelos em sua região íntima e procurou uma depiladora, chamada Neide, conhecida por ter a mão leve. Dani Calabresa comentou que foi atrás da mulher por indicação, mas ficou confusa como tudo aconteceu.

Logo de início, Neide perguntou se era “virilha completa”. “Falei que sim e pensei: ‘Quem é a pessoa econômica que fala: ‘Não, completa não! Puxa o tudo da direita e o da esquerda eu vou pôr um tererê'”, disparou.

Dani Calabresa ‘vê estrelas’ em momento crucial da depilação íntima

Depois da pergunta inesperada, a apresentadora da Globo garantiu que nunca tinha ouvido uma pergunta como essa em suas depilações periódicas em São Paulo. O procedimento ocorreu normalmente até que no meio do serviço a mulher colocou a cera em seu ânus.

Desesperada, Dani tirou as mãos das nádegas, que grudaram entre a cera quente. O momento crítico foi além: a depiladora arrancou a cera do local e Dani, sem qualquer cerimônia, definiu o momento como se sua alma estivesse deixando o seu corpo.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].