Dani Calabresa faz confissão após descobrir mentira de noivo

Dani Calabresa
Dani Calabresa falou sobre o que descobriu a respeito do noivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dani Calabresa foi surpreendida pelo noivo, Richard Neuman, que fez uma revelação. O casal esteve no podcast Posso Mandar Áudio, do Gshow, quando o publicitário contou que mentiu no primeiro encontro com a humorista.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Chegamos na casa [do after], que era uma casa grande, mas era estranha porque não tinha ninguém morando, então estava meio vazia, não habitada. Fiquei lá, tinha uma galera, e teve uma hora que ouvi a Dani perguntando: ‘Alguém sabe onde é o banheiro dessa casa?'”, recordou.

Richard, então, viu uma oportunidade. “Respondi que era lá em cima, e ela: ‘Como é que você sabe?’. Falei: ‘Porque sou o dono da casa’ e ainda soltei um: ‘Prazer, Patrick’. Consegui, finalmente, trocar a minha primeira ideia com a Dani”, contou.

publicidade

Veja Também

“Passou a noite e eu falava: ‘Renan [amigo do casal], quero beijar o Patrick, gostei do Patrick, ele é bonitinho, chama o Patrick’. E o Renan falava: ‘Não, você tem que ficar o Richard, ele é uma graça’. Falava que queria beijar o Patrick, chegamos a discutir, e os dois estavam falando da mesma pessoa, socorro”, brincou Dani.

Conversas de WhatsApp de Marcius Melhem e Dani Calabresa vêm à tona

O caso envolvendo Marcius Melhem e Dani Calabresa ganhou um novo capítulo. Depois das acusações de assédio e importunação sexual da humorista contra o ex-diretor da Globo, que correm desde 2020, veio à tona agora trocas de mensagens pessoais entre os dois.

As conversas foram expostas pelo colunista Ricardo Feltrin, do Splash. As mensagens, vale salientar foram usadas pelo ex-diretor de humor da Globo para tentar provar sua inocência. São cerca de 270 mensagens trocadas entre os dois que mostram um clima amistoso e flertes recorrentes.

A reportagem afirmou que as mensagens são datadas de antes de Dani Calabresa procurar a Polícia Civil para acusar o ex-diretor da emissora.

publicidade

A primeira mensagem é de 27 de novembro de 2016, às 21h59. No texto, a contratada da Globo teria dito: “Obrigada, você me trouxe para trabalhar, mas vc não tem ideia de como sou feliz no Zorra. 2 anos de um trabalho feliz demais! OBRIGADA (emojis com beijinho e corações)”.

“Meu amor. Eu que agradeço a confiança. Fico feliz demais com a sua indicação. Tá só começando. Vamos juntos (emoji de coraçõezinhos)”, responde Melhem.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.