Dani Calabresa ganha programa no GNT e recebe proposta de novela

Dani Calabresa
Dani Calabresa já possui novos projetos para 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Dani Calabresa começará 2021 com o pé direito. Isso porque a atriz poderá ser vista em algumas atrações diferentes na TV. Segundo o colunista Fefito, do portal UOL, a humorista estreará um programa no GNT, em março.

O projeto nomeado de Dani-se, criado pela própria artista, contará com entrevistas, imitações, humor e esquetes. Fora a atração da TV fechada, a famosa ainda recebeu recentemente um convite da Globo para estrear nas novelas.

No que depender da emissora, ela estará no elenco de Olho Por Olho, a nova trama de João Emanuel Carneiro. O objetivo é incluir Dani em um triângulo amoroso com Miguel Falabella e Vera Fischer. A novela ainda não tem previsão de estreia na faixa das 21h.

Cabe lembrar que após abrir o jogo sobre o suposto assédio que sofreu de Marcius Melhem, Calabresa vem recebendo o apoio de diversos artistas e instituições.

Em uma postagem no Instagram, a loira falou sobre a dificuldade que teve de provar que sofria assédios moral e sexual de seu ex-chefe. “Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, DA MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!“, declarou ela.

Dani seguiu dizendo: “Obrigada pelas mensagens de apoio? Agradeço demais a Manô Miklos e a Drª Mayra Cotta pelo apoio. E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros, minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilaria!????)“.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›