Dani Calabresa já passou por várias emissoras e programas de TV diferentes. No entanto, a famosa faz críticas a um estilo de humorístico que já participou. Em entrevista, ela disparou contra as atrações que objetificam mulheres.
VEJA ESSA
Ao podcast Inteligência Ltda., a ex-MTV lembrou da sua passagem por seriado de humor feito no SBT e destacou que, no formato, tudo era motivo para colocar “mulher pelada” em frente às câmeras.
“A gente tem que dar esse crédito para essa evoluçãozinha que está tendo no mundo, porque eu cresci vendo muito programa de humor incrível, gênios como Chico Anysio, Os Trapalhões, Jô Soares, talentosos, mas sempre tinha mulher pelada, uma gostosa, ou meio burra, ou com a polpa da bunda aparecendo”, declarou.
Dani Calabresa, então, disparou: “E eu não me via fazendo isso, ficava até constrangida assistindo. Cara, que vergonha. É muito ruim, gente. Não tem graça nenhuma isso. É humilhante”.
“A mulher não é engraçada, está aqui só para embelezar, o objeto. O cara é bobo, engraçado e pode falar o que for. É bizarro, graças a Deus isso mudou”, finalizou.
Além do Sem Controle, feito no SBT, Dani também teve passagens pelo Pânico na TV, atrações da MTV (como o Quinta Categoria e Furo MTV) e CQC.
Na Globo, nos últimos anos, a famosa participou do Zorra, da Escolinha do Professor Raimundo, Tá no Ar: a TV na TV, Se Joga e Big Brother Brasil.
Dani Calabresa está fora da Globo
Em julho, ela deixou a emissora carioca, mas segue em negociação para continuar na apresentação do CAT BBB. De acordo com a comediante, durante lançamento do seu novo filme, a decisão se deu em comum acordo.
“Este modelo de contrato [por obra] possibilita parcerias diferentes, permite que o artista varie. Eu acho moderno. Pode ser que daqui a um ano eu esteja chorando debaixo da ponte”, brincou ela em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]