Dani Calabresa revela o que Jade Picon achou de sua atitude durante o BBB

Dani Calabresa
Dani Calabresa contou como Jade lidou com situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dani Calabresa deu muito o que falar com sua participação no BBB 2022, com direito a suas imitações hilárias com os participantes.

Uma que rendeu memes na internet foi a voz que a humorista fazia de Jade Picon. Em entrevista ao Gshow, a famosa entregou o que a atriz achou da situação ao deixar o confinamento:

Ela foi muito querida. Quando a Jade saiu, eu mandei mensagem, porque, de verdade, é uma sensação muito intensa. Eu faço piada com todo mundo e ela, hoje posso dizer, pra mim foi uma das melhores jogadoras”.

“(Eu) A queria muito na final e fiquei triste que ela saiu. Fiquei triste com saída de todos, mas ela em especial fiquei chateada“, admitiu.

Queria que ela visse a imitação e que foi feita com carinho como todas as outras. Ela mandou mensagem supereducada, plena, chiquérrima respondendo. Eu imaginei até o coraçãozinho”, completou.

Dani Calabresa fala sobre preparação

Dani ainda comentou que se apegou aos participantes da edição e estudou muito cada um deles para conseguir fazer as brincadeiras no programa.

A atriz admitiu que se envolveu muito mais do que se estivesse em casa, como público, e prestava atenção em todos de forma muito intensa.

Por fim, a humorista disse que participar de um reality, se expor sem filtro para um país inteiro, é um superdesafio e, por isso, admira todos os participantes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.