Dani Calabresa se classifica para semifinal da “Dança dos Famosos”; Bia Arantes vai para repescagem

Bia Arantes e Jefferson Bilisco vão para a repescagem na “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão” (Imagem: Joca Costa / Globo)

A web recebeu com estranhamento a classificação de Dani Calabresa, em terceiro lugar, para a segunda fase da “Dança dos Famosos”. O time feminino competiu neste domingo (21), ao som do country. Erika Januza e Pâmela Tomé também foram encaminhadas à semifinal. Já Bia Arantes, uma das favoritas, irá disputar a repescagem com Deborah Evelyn e Mariana Ferrão – que não dançou, por conta de uma lesão no quadril.

Foi Bia quem abriu as apresentações de hoje, arrebatando três notas 10 do júri artístico, formado pela atriz Isabella Santoni, a cantora Simone (da dupla com Simaria) e o diretor artístico Dennis Carvalho. Na sequência, Erika Januza subiu ao palco; o VT do ensaio evidenciou o estranhamento entre ela e seu partner, Elias Ustariz. A atriz atribuiu o clima de animosidade ao nervosismo: “Fico nervosa sempre. Todo domingo é uma nova estreia”.

Pâmela Tomé conquistou a maior nota do júri artístico, formado pelos coreógrafos Caio Nunes e Claudia Mota: 9,5. Deborah Evelyn, por sua vez, arrancou um 10 do ex-marido, Dennis Carvalho. Por fim, Dani Calabresa, que também garantiu três notas 10 junto ao júri artístico, bem como a melhor média do auditório: 9,8; acabou com 285,9 no acumulado, acima de Bia (285,7) e Deborah (281,9).

Nas redes sociais, o público enalteceu a performance de Bia Arantes. “Sei que diante de um resultado aquém do esperado a tristeza e o desânimo insistem em querer entrar no coração e fazer a gente achar que não somos capazes…”, consolou uma seguidora da atriz. “Bia Arantes é muito melhor que a Calabresa, injustiçada”, disse outra.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.