Dani Calabresa se pronuncia sobre denúncia de assédio a Marcius Melhem

Dani Calabresa
Dani Calabresa falou sobre denúncias de assédio (Imagem: Divulgação/ Globo)

Após a grande repercussão de uma reportagem da revista Piauí, que apresentou detalhes dos ataques sexuais supostamente cometidos por Marcius Melhem, Dani Calabresa resolveu comentar o assunto, na tarde desta sexta-feira (4).

Em uma postagem no Instagram, a humorista falou sobre a dificuldade que teve de provar que sofria assédios moral e sexual de seu ex-chefe. O ator e diretor foi demitido da Globo após um processo que envolveu acusações também de outras atrizes.

“Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a Imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda. Tudo é muito difícil, DA MEDO, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!”, declarou ela.

Dani Calabresa seguiu: “Obrigada pelas msgs de apoio?. Agradeço demais a Manô Miklos e a dra Mayra Cotta pelo apoio. E preciso declarar aqui todo meu amor e gratidão a Maria Clara Gueiros, minha amiga do meio artístico que me apoiou desde o início! Que mulher maravilhosa! Amorosa! Justa! (E hilaria!????)”.

“Toda minha solidariedade às mulheres que passam por isso e têm medo de denunciar. É impressionante a luta que uma mulher precisa travar pra provar que é vítima. DENUNCIEM!!!”, completou a famosa.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›