Dani Calabresa surge em “mesa de cirurgia” e faz revelação sobre procedimento estético

Dani Calabresa
Dani Calabresa surge em “mesa de cirurgia” e faz revelação sobre procedimento estético (Imagem: Reprodução/Instagram)

Dani Calabresa viajou para os Estados Unidos, onde ficou noiva de Richard Neuman, e aproveitou para fazer alguns procedimentos estéticos no rosto. Em uma foto compartilhada nas redes sociais, a comediante aparece fazendo um lift facial com fios de sustentação para estimular colágeno e elastina.

“Estou ficando pronta para meu casamento”, disse a famosa, que emendou: “Eu amei o resultado e o profissionalismo, saio daqui muito feliz com o trabalho que realizamos.”

A especialista da procedimento na atriz, Tonya Pereira, explicou melhor o que foi realizado na face da humorista.

“Ela optou pela ‘Sculp face’, trata-se de uma lift facial, uma técnica exclusiva nossa. Além disso, a Dani também fez fios de sustentação para estimular colágeno e elastina”, revelou a profissional, que já atendeu personalidades como Deborah Secco, Marília Mendonça, Ronaldo Fenômeno e Luciana Gimenez.

Recentemente, Dani Calabresa ficou noiva em frente ao Castelo da Disney. “Quer vir pra Disney comigo pra sempre? E chorando de alegria na frente do castelo eu disse sim! Te amo Richard Neuman”, brincou.

Falando na humorista, ela entrou com uma ação criminal contra Marcius Melhem por “divulgação de segredo” e “perturbação da tranquilidade” após o ex-diretor da Globo ter exposto mensagens trocadas entre eles no WhatsApp. A ação foi protocolada em São Paulo.

A Justiça enviou um pedido de intimação para que o humorista compareça no 4º Juizado Especial Criminal do Leblon, no Rio de Janeiro, para o seu depoimento sobre o caso, que corre em segredo de Justiça. A informação é do Notícias da TV.

Segundo o artigo 153 do Código Penal Brasileiro, “divulgar alguém, sem justa causa, conteúdo de documento particular ou de correspondência confidencial, de que é destinatário ou detentor, e cuja divulgação possa produzir dano a outrem: Pena: detenção, de um a seis meses, ou multa”.

No artigo 65 da Lei de Contravenções Penais, a perturbação da tranquilidade ocorre quando um indivíduo “molesta a paz de espírito e o sossego alheio, causa à vítima preocupações e inquietações”.

Dani Calabresa
Dani Calabresa surge em “mesa de cirurgia” e faz revelação sobre procedimento estético (Imagem: Reprodução/Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›