Dani Calabresa toma decisão sobre vestido do casamento com Marcelo Adnet

Dani Calabresa e Marcelo Adnet
Dani Calabresa e Marcelo Adnet mantêm boa relação, mesmo já com novos amores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dani Calabresa foi casada com Marcelo Adnet entre 2010 e 2017, com o relacionamento acabando em episódios de infidelidade conjugal, admitida pelo próprio humorista nas redes sociais. Depois desse tempo, a atriz resolveu dar um destino ao vestido que usou na memorável festa.

Em seu perfil no Instagram, no sábado (29), Dani foi direta ao anunciar a decisão e os motivos: “Doei meu vestido de noiva pra ajudar figurinistas, costureiras, aderecistas, camareiras e tantos outros profissionais trabalhadores que precisam de uma força nesse momento“.

O vestido foi ofertado pela famosa a um site de leilões e a doadora fez o convite: “Mesmo tendo vontade de usar ele todo dia pra brincar de princesa, juro que só usei uma vez. Se você vai casar ou tem uma amiga que vai e precisa de um vestido lindôncio… Vai lá ver e dar seu lance! Se você achar um grão de arroz lá grudado é pra dar sorte [risos]“.

A cantora Claudia Leitte comentou: “Massa Dani“. O também humorista Nelson Freitas apenas deixou emojis de aplauso. “Que lindo“, escreveu a atriz Deborah Evelyn. “Tão maravilhosona por fora e por dentro! O universo retribui em dobro“, disse uma seguidora, elogiando tal atitude.

Luís Miranda provocou a amiga: “Vai casar?“. Dani Calabresa entrou na brincadeira e respondeu “Vou! Só que como você é o noivo, nem preciso de vestido. Vou entrar com uma miçanga na teta e só“. Em janeiro de 2020, ela anunciou o namoro com o publicitário paulistano Richard J Neuman. Em 2017, Marcelo Adnet começou a namorar Patrícia Cardoso, que hoje está grávida de sua primeira filha.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com