Daniel Adjuto deixa SBT e fãs apontam nova emissora do jornalista

Daniel Adjuto
Daniel Adjuto deixou emissora de Silvio Santos após apresentar edição de sábado (16) do SBT Brasil (Imagem: Reprodução / SBT)

O jornalista Daniel Adjuto se despediu neste sábado (16) do SBT, onde atuou durante sete anos. De estagiário à âncora, Daniel ficou conhecido pelo trabalho em Brasília, bem como em eventuais apresentações no SBT Brasil.

Sem dar muitos detalhes do futuro profissional, ele se despediu da emissora através de uma mensagem em suas redes sociais e destacou a gratidão pelos anos que passou na casa. “Aqui, fui feliz. O primeiro passo, o estágio. O último, a bancada. Obrigado, família SBT“, escreveu na descrição da imagem.

Há rumores de que o jornalista já tem novo trabalho. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o repórter estreará em março na CNN Brasil. Inclusive, seguidores de Daniel já desejaram sucesso em sua nova jornada.

Seja sempre bem vindo a CNN Brasil“, escreveu um internauta. Um segundo destacou: “Todo sucesso, Daniel! Uma das referências no jornalismo político para mim. Sucesso sempre!“. “Dá-lhe CNN. Fará muito sucesso por onde passar!“, pontuou um seguidor.

Em 2012, Daniel Adjuto entrou no SBT como estagiário produtor do SBT Brasil; em abril de 2013, foi contratado como produtor do Jornal do SBT Brasília, onde também atuava esporadicamente como repórter.

Neste mesmo ano, ele começou a fazer entradas ao vivo para o SBT Manhã. Em 2017, Adjuto começou a apresentar o SBT Notícias eventualmente; em seguida passou a integrar o rodízio de apresentadores do SBT Brasil aos sábados.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.