O ex-apresentador da CNN Brasil Daniel Adjuto abriu o jogo sobre uma situação polêmica que vivenciou em maio de 2020. Meses depois da estreia do canal, o jornalista liderou uma entrevista ao vivo com a ex-Secretária da Cultura Regina Duarte, que causou muito ao vivo.
VEJA ESSA
Em meio às polêmicas no cargo que assumia na gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a atriz acabou causando pelos seus posicionamentos e também por uma postura chocante na entrevista.
Em entrevista ao podcast Não É Nada Pessoal, no YouTube, Daniel Adjuto deu os detalhes dos bastidores da ocasião, que contou com um momento de “surto” de Regina Duarte. A artista chegou a tirar os fones e interromper a transmissão com o vídeo de Maitê Proença.
“Todo mundo [a equipe de Regina] estava falando ‘Encerra, encerra, encerra!’. Não estávamos mais no ar, no final da entrevista aparece uma mãozinha na câmera e veio um homem da equipe da Regina pra cima de mim”, relatou.
Ele disse que Regina Duarte chegou a controlar a equipe presente e ainda convidou a todos da produção da CNN Brasil para “comer uma bolachinha de arroz e toma água”.
“Depois ela fez as reclamações dela, as pontuações, eu fiz as minhas, e acabou por aí. Daí em diante a gente não conversou mais”, finalizou.
Daniel Adjuto faz desabafo sobre opiniões polêmica de Regina Duarte
Ainda na entrevista, o jornalista explicou que foram três meses de tentativas para fazer a entrevista com ela e ressaltou que haviam muitas críticas para a famosa na gestão da Secretaria de Cultura.
Daniel garantiu que estava muito interessado em falar sobre cultura, mas então surgiram os comentários do tipo: “Sempre houve tortura e que não quer arrastar um cemitério”.
O apresentador falou que a pauta sobre discutir as questões do setor cultural no Brasil acabou ficando em segundo plano.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]