Daniel Adjuto substitui William Waack na CNN Brasil e faz post emocionado

Daniel Adjuto
Daniel Adjuto deixou emissora de Silvio Santos após convite para ir para a CNN Brasil (Imagem: Reprodução / SBT)

Daniel Adjuto saiu do SBT direto para a bancada da CNN Brasil sem saber que o faria. O jornalista, contratado para fazer entrada nos telejornais do canal de notícias, acabou tendo que substituir William Waack no comando do Jornal da CNN.

Pelo Instagram, Adjuto fez um relato da emoção que sentiu ao ser escalado para substituir o profissional do recém-lançado canal, em um horário tão importante.

É, são 2h30 da manhã e eu tô aqui acordado ainda, pensando em como essa vida é maluca e que a gente não faz ideia dos planos de Deus pra nós. obrigado por tanta energia boa que recebi em meio a um momento que exige muita atenção de todos nós. hoje foi um dia daqueles de contar pros netos. obrigado pela confiança e generosidade, William Waack, disse o jornalista.

Nos comentários, os seguidores de Daniel Adjuto comentaram o fato. “Vontade de enquadrar esse frame e colocar na casa da minha mãe como meta de vida! Tá incrível te ver! Orgulho e admiração!!“, afirmou um seguidor.

“Parabéns pelo profissionalismo, inteligência e carisma. Sucesso sempre na sua nova etapa e continue acreditando no seu melhor. Avance!!!!”, elogiou outra. “Parabéns e que Deus te ilumine sempre! Lembra que é só o começo…“, comentou mais um.

Daniel Adjuto ocupou a vaga de William Waack, que foi afastado dos estúdios da CNN Brasil por prevenção ao coronavírus. O canal, com menos de uma semana no ar, optou por fazer com que o veterana faça transmissões de casa. Com um comunicado, a emissora se manifestou sobre o fato.

“A CNN manterá suas atividades para levar informações à população sobre as tentativas de combate ao vírus, aumentou o controle de limpeza e higiene em suas instalações e determinou que parte de seus funcionários desemprenhem suas atividades à distância“, disse a CNN Brasil em nota.

Vale destacar que, antes de sair de cena e da bancada, Waack teve um fato glorioso para comemorar: empatou com a GloboNews no primeiro dia de seu telejornal, na segunda (16). Os dados são da Grande São Paulo e foram divulgados pelo jornalista Flávio Ricco.