Daniel Alves está magro e vivendo momento delicado na prisão (Imagem: Reprodução / Instagram)
Preso desde o início desde ano, após ter sido acusado de estuprar uma jovem em uma boate em Barcelona, Daniel Alves tem enfrentado a fúria dos detentos no presídio.
VEJA ESSA
Um ex-presidiário do Brians II, onde o brasileiro está detido, relatou a uma rádio espanhola que o jogador sai muito pouco da cela e que só faz isso quando precisa ir à enfermaria para assistir à TV.
“Tem gente mal-educada no refeitório, onde todo mundo está comendo, e batem no vidro [gritando]: ‘Seu viado! Estuprador!’“, disparou.
Ele ainda relatou que o brasileiro está muito mais magro e parece abatido desde que entrou na unidade, demonstrando ainda uma certa tristeza em determinados momentos.
O rapaz ressaltou, no entanto, que Alves conta com certas “regalias” dentro do presídio. Em conversa com outros presos, o atleta teria afirmado que era inocente diante das acusações da suposta vítima.
Ex-presidiário fala de situação de Daniel Alves
De acordo ainda com o ex-detento, o baiano teria dito que “foi tudo consentido” e que “foi uma noite de festa”. No relato, ele comentou que o famoso não receberia um cardápio diferenciado no local.
Além disso, Daniel consegue se “divertir” com as partidas entre os presos dentro do local e que ele costuma participar dos encontros envolvendo a bola:
“Ele não sai. Ele só sai para o centro esportivo quando joga contra outro módulo. Se não, ele fica lá no módulo ou senta lá na enfermaria, onde a TV está ligada, para ver TV”.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.