Daniel Alves rouba a cena em festa de Neymar com look caríssimo; saiba o valor

Daniel Alves
Daniel Alves usou look chamativo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel Alves decidiu investir alto para prestigiar o amigo Neymar Jr em sua festa de aniversário. Amante dos looks ousados, o jogador apostou em um terno vermelho, cheio de pedrarias e com penduricalhos de franjas.

Segundo o jornal Extra, a roupa tem assinatura da grife Dolce & Gabbana, e é um modelo Jacquard Tuxedo Suit. Para compor o visual, o craque do Paris Saint-Germain ainda usou um mocassim Gucci. No total da produção, o baiano gastou nada mais nada menos do que R$ 50 mil.

No Instagram, Alves postou algumas fotos com o look chamativo. Em uma, ele até falou sobre o amigo aniversariante. “Admiração é a palavra que mais me aproxima de ti Neymar Jr, admiração não pelo que você representa, mas sim pelo que é quando se apagam os focos e acendemos o real ser que existe dentro de ti. Gostaria muito que um dia todo mundo conhecesse um pouco dessa parte, tenho certeza que tirariam toda essa capa robusta que a fama as vezes cria. Te amo meu mano e venho aqui apenas expressar essas palavras porque me apeteceu!”, escreveu.

O figurino é claro, chamou a atenção da web. “Muito estilo ta doido eita, baiano é cheio de marmota joga fácil”, afirmou um seguidor. “E aí matou o touro?”, brincou outro internauta. “Admiro demais você, mas este look está meio doido!”, opinou uma fã.

BBB 2019: Hana recebe 47,98% dos votos e é a terceira eliminada

O “BBB 2019”, da Globo, chegou ao fim para Hana. A youtuber carioca recebeu 47,98% dos votos no paredão, realizado nesta terça-feira (5), e foi a terceira participante a ser eliminada nesta temporada.

A sister deixou o confinamento após perder a disputa para Hariany e Rízia, que receberam 47,50% e 4,52%, respectivamente, dos votos. Cabe lembrar que Hana foi a escolhida pela líder da semana, Carol Peixinho, enquanto as outras duas foram indicadas por Alan (que ganhou “poder especial” na prova do líder) e pelos votos da casa.

Ao ouvir o resultado dado por Tiago Leifert, a vegana carioca chorou muito. Paralisada, ela ficou no sofá enquanto foi abraçada pelos amigos. “Levanta essa cabeça”, pediu Gabriela.

“Você vai ver lá fora quanta gente te ama”, incentivou Rízia. “Meu Deus, eu não tô acreditando”, lamentou a eliminada, que precisou ser levada pelos amigos até a saída.

Do lado de fora, o apresentador avisou que a votação foi muito acirrada e disse que Hana é uma menina do bem e com personalidade incrível.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox