Daniel Alves surpreendeu com uma nova decisão envolvendo a sua prisão. O jogador de futebol, que está preso em Barcelona, na Espanha, está tentando fazer um acordo com a sua ex-esposa Joana Sanz.
VEJA ESSA
Segundo informações da jornalista Mayka Navarro, da TV espanhola, o famoso está tentando de tudo para que a modelo colabore com seu processo e não o prejudique.
Nas últimas semanas, a espanhola revelou ao seu público a separação com Daniel Alves. Porém, o divórcio formal ainda não chegou e os procedimentos judiciais sequer começaram.
O motivo seria o fato de que Joana Sanz estaria recebendo dinheiro do jogador de futebol para adiar a desunião. Isso porque ele quer continuar casado com uma espanhola como forma de demonstrar as suas raízes na Espanha.
A ideia é para que, demonstrando que está casada com uma espanhola, não possui intenção de fugir do país europeu, uma das justificativas para que ele siga preso em Barcelona.
Daniel Alves encara grande problema
Nos últimos dias, cabe lembrar, o Ministério Público da Espanha decidiu por rejeitar o pedido do famoso de liberdade. A promotoria teria considerado que ele poderia fugir para o exterior para evitar seu julgamento por estupro.
Daniel está preso desde o dia 20 de janeiro por suspeita de ter estuprado uma jovem de 23 anos em uma boate em Barcelona. Em seu mais recente depoimento, Alves garantiu que a relação sexual com a sua acusadora foi consensual e enfatizou que foi “respeitoso”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]