Daniel Andrade faz revelação sobre personagem em Verdades Secretas 2

Daniel Andrade
Daniel Andrade interpreta o Lúcio em Verdades Secretas 2 (Imagem: Reprodução / Instagram)

No ar em Verdades Secretas 2, Daniel Andrade entregou um pouco do que o seu personagem irá viver na trama. Em conversa com a Quem, o ator adiantou:

“Faço o Lúcio, que é um médico de prestígio e proprietário de clínica multimédica em São Paulo. É um cara ambicioso, determinado, mas também vai aprontar algumas… É um personagem muito rico, multifacetado, com possibilidades muito interessantes para o ator. Uma baita sorte”.

O artista, que estava longe das novelas desde 2019, quando fez A Dona do Pedaço, contou como foi retornar aos estúdios em plena pandemia da Covid-19. “Tivemos um protocolo bem rígido de segurança. Com exames constantes do PCR-Covid para toda a equipe, higienizacão diária dos estúdios, camarins individuais, motoristas buscando o elenco um por um, sem contato”.

“Fizeram toda uma logística para que as gravações pudessem ser realizadas com segurança. A novela está linda, uma concepção artística incrível da Amora com o texto sagaz do gênio Walcyr. Digo que fizemos cinema. Muitos planos sequência, apenas uma câmera no estúdio. É uma experiência incrível”, exaltou o famoso, que contou como surgiu o convite para entrar no elenco da trama.

“Foi por uma feliz e inesperada ligação do Gui Gobbi, o produtor de elenco de Verdades. Um belo dia, ele me ligou convidando para a novela. Dizendo que o Walcyr e a Amora tinham curtido a minha participação na A Dona do Pedaço e que tinha um personagem para mim em Verdades. Surtei! Era um grande desejo se concretizando. Agradeci muito pela oportunidade”, recordou.

Questionado sobre possíveis futuros trabalhos, Daniel Andrade explicou: “Por enquanto, só Verdades mesmo. Estou me sentindo muito grato pelo trabalho nesse momento. Foi bastante complicado para o setor cultural. Uma paralisia total. Agora estamos retomando e é um alívio”.

“Espero que surja algo bacana em breve e que esse trabalho me abra mais portas. O meu desejo é continuar. Sou inquieto e curioso por natureza. A cada trabalho, acho que a gente aprende mais, amadurece e se enriquece. Amo atuar. Enquanto houver possibilidades, haverá sempre vontade e disposição para novos desafios”, declarou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›