Daniel Cady, marido de Ivete Sangalo, explicou como foi a primeira vez com a cantora. Ele disse que conheceu a artista na Baía de Todos os Santos, em Salvador, após a baiana o contratar como seu nutricionista.
VEJA ESSA
Apesar do vínculo, demorou para que eles começassem um relacionamento. Quem tomou a iniciativa foi Ivete, fazendo com que eles ficassem pela primeira vez e se beijassem.
Na ocasião, eles assistiram um filme, quando aconteceu um “rala e rola” no sofá. Depois, ficaram abraçados como pessoas que se conhecessem há muito tempo e já fossem íntimos.
Daniel explicou que o clima com Sangalo era algo “fora do comum”. Ainda no primeiro contato mais íntimo entre eles, parecia uma relação entre marido e mulher.
Durante alguns meses, Cady e Ivete precisaram manter uma relação sigilosa por causa da mídia. O nutricionista foi alertado pela cantora por causa do assédio e interesse do público em saber quem era ele.
Três meses depois da primeira noite, a baiana sentou para conversar com o companheiro, questionando se ele estava preparado para formar uma família, pois havia escolhido Daniel para ser os pais dos seus filhos.
Daniel Cady relembra aborto de Ivete Sangalo e chegada do primeiro filho
Daniel Cady revelou como foi a chegada do primeiro filho, Marcelo, de 12 anos, fruto do relacionamento com Ivete Sangalo. O nutricionista revelou que antes do garoto chegar, a artista sofreu um aborto espontâneo.
Um mês após passar pelo momento difícil, a famosa conseguiu engravidar. Os dois também são pais das gêmeas Marina e Helena, de 4 anos.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.