Daniel descobre o sexo do terceiro bebê e revela o nome em comemoração especial

Daniel
Daniel descobre o sexo do terceiro bebê e revela o nome em comemoração especial (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel está com Aline de Pádua há 21 anos — e se casou com ela em 2010 — e teve duas filhas com ela: Lara (11) e Luiza (9). O cantor contou que o casal estava esperando o terceiro bebê no dia 25 de junho e no domingo (11), revelou o sexo da futura criança e até mesmo o nome que darão a ela.

O técnico da primeira temporada do The Voice+ reuniu a família em volta de uma enorme caixa no jardim, com as cores rosa e azul, e um ponto de interrogação fazendo todo mistério. Quando abriram a caixa: balões rosa! Uma fumaça da mesma cor foi soltada pelas crianças, anunciando que uma menina está por vir.

Aline compartilhou o vídeo desse momento, que foi repostado e comemorado por Daniel no Instagram, também contando que a futura filha se chamará Olívia: “Nossas vidas são feitas de momentos e esse ficará marcado no meu coração! Quero dividir com vocês. Palavras não conseguem descrever! É muito amor”. Se fosse um garoto, ganharia o nome de Lucas.

Mariano e Marcos Mion dispararam emojis de coração, e Eliana — por quem o artista revelou uma paixão platônica antiga em sua autobiografia — comentou: “Que alegria! Parabéns família linda”. Paloma Bernardi se divertiu com uma constatação: “Meu Deus! As mulheres reinam nessa casa”. Elizangela também deixou sua mensagem: “Que Deus ainda mais você e sua família”.

A esposa de Daniel anunciou a novidade com um texto bem alegre há algumas semanas, animada com a nova maternidade: “Queremos dividir esse momento tão especial com todos vocês! A família vai aumentar! Que esse ser de luz que está chegando, venha com muita saúde, que seja muito feliz e que faça a diferença nesse mundo que estamos vivendo! Obrigado a Deus por estar nos proporcionando viver tudo isso e poder partilhar com todos vocês”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›