Daniel foge de posicionamento político e desabafa sobre CPI do Sertanejo

Daniel
Daniel comentou pela primeira vez sobre CPI do Sertanejo (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos últimos tempos, muitos famosos têm desejado se posicionar politicamente. Porém, Daniel prefere não se envolver com política. Para ele, o palco não é o local de demonstrar preferência por um ou outro candidato.

“Não sei até que ponto é interessante quando há uma manifestação o artista se manifestar também. Tem que ter um certo cuidado em relação a isso para não piorar ainda mais as coisas”, declarou o veterano da música sertaneja, durante o Festival de Inverno de Bonito, no Mato Grosso do Sul. A informação é da Folha de S. Paulo.

O artista ainda garantiu que não tem percebido manifestações políticas em seus shows, mas que já presenciou brigas em apresentações passadas. “Eu mando um recadinho na boa, cantando sem parar, para a pessoa entender que a gente está ali para cantar, para trazer paz. O contexto é outro, o propósito é outro”, comentou.

“O Brasil passa por uma transformação. É hora de analisar o que realmente é bom, o que a gente acha que é interessante para o país. O Brasil já poderia ter dado muitos passos em relação a isso, mas infelizmente ainda existem muitas coisas fora do lugar”, declarou o famoso.

Daniel abre o jogo sobre CPI do Sertanejo

O sertanejo ainda falou a respeito da série de investigações do Ministério Público sobre pagamentos de cachês em shows bancados por prefeituras país afora. Ele não está na lista de artista com apresentações investigadas, diferente de Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Wesley Safadão, Luan Santana e outros nomes.

“Não sei se é da forma que pintam, a gente nunca sabe. A gente vê o noticiário e às vezes são até amigos envolvidos. Acho que o artista não tem muito a ver, porque o cara é contratado”, desabafou.

Daniel, então, opinou: “Mas precisa haver um consenso de valores. O artista tem o seu valor, mas tem que entender que às vezes o lugar não compete para fazer um espetáculo. Então, de repente, não vai lá fazer o show”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.