Daniel lamenta incêndio do estúdio no qual iniciou sua carreira

Daniel
Daniel lamenta incêndio do estúdio no qual iniciou sua carreira (Imagem: Reprodução / GShow)

Antes fazendo uma dupla sertaneja com João Paulo — morto num acidente de carro —, Daniel gravou seu primeiro CD em 1985. O estúdio que fez parte deste início teve um incêndio trágico e o cantor lastimou nas redes sociais.

O local, desde então em atividade, pegou fogo e teve uma perda total, como informa o perfil do estúdio musical no Instagram. Apesar de tudo, se mostraram dispostos a reconstruir tudo.

Daniel publicou a imagem de um microfone com o símbolo de luto e escreveu o seguinte: “Minha história musical começou no Gravodisc há muitos anos. Faço parte dessa família e hoje sinto muito receber essa notícia de que um incêndio destruiu boa parte dos registros da nossa música brasileira“.

Agradeço a Deus por meus amigos estarem bem, por não ter deixado vítimas, e nada pode apagar essa trajetória incrível que vocês construíram! Não tenho dúvidas que vocês vão dar a volta por cima e continuar fazendo história! Recebam meu carinho e meu apoio“, finalizou o cantor sertanejo, na legenda da postagem.

Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, colocou um emoji com olhar cabisbaixo no campo de mensagens. Um fã comentou: “Sinto muito. Mas graças à Deus que estão todos bem“. Outra complementou: “Reconstruir uma nova história e dar a volta por cima… Com certeza Deus vai ajudar“.

Confira:

WordPress Lightbox