Daniel Lenhardt se pronuncia após suposto convite para suruba

Daniel Lenhardt
Daniel Lenhardt fala sobre suposto convite para suruba (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ex-BBB, Daniel Lenhardt veio a público se posicionar após ser acusado de ter feito um convite para uma suruba para os convidados de Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, durante uma live realizada no último sábado (12).

Bem que eu queria, não nego, mas não acreditem em tudo o que sai por aí“, disse o loiro em um vídeo publicado nos stories do Instagram.

Há alguns meses, o rapaz se posicionou sobre as suas preferências e experiências sexuais. “Vamos ter orgulho do que a gente já fez, seja pouco ou seja muito. É um status que desde pequeno a sociedade nos impõe. Várias vezes já tive vergonha de falar isso para uma mulher. Hoje estou falando para vocês e é libertador. Nossa, é libertador, porque mesmo sendo pouco foi um dos melhores sexos da minha vida“, iniciou.

Em seguida, aconselhou os fãs: “É essa mensagem que quero passar para vocês, não tenham vergonha de falar as coisas da vida de vocês, mesmo que isso pareça vergonhoso para a sociedade“.

Recentemente, ele surpreendeu ao surgir pelado no Instagram. Em uma foto tirada no banho, o ex-BBB posou coberto por espumas e arrancou elogios dos usuários da rede social. “Banho de ervas e algumas espumas“, legendou o modelo, que tirou a foto de frente para um espelho.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Estou na dúvida se gostaria de ser uma espuma ou uma erva“, brincou um internauta. “Vamos com calma, faltou ar“, contou outro. “Não é seu aniversário, mas está de parabéns“, disse uma fã. “Eu não estava preparada”, confessou uma admiradora.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›