Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe, o Harry Potter, diz que foi confundido com mendigo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniel Radcliffe ficou mundialmente conhecido depois de fazer o primeiro filme — e todos os outros — da franquia Harry Potter e desde então não sumiu da mídia. Por conta de outro trabalho, o ator acabou rendendo uma situação embaraçosa.

Por conta de sua participação nos bastidores da série Miracle Workers, que se passa no céu de Deus, Daniel precisou deixar o cabelo e a barba crescerem vertiginosamente. A mudança de visual causou estranheza inicial.

O famoso passeava com seu cachorro nas ruas de Nova York, nos Estados Unidos, e à Fox News contextualizou a cena: Eu estava em Nova York recentemente com minha namorada e, enquanto ela estava em uma loja, eu estava do lado de fora com nosso cachorro adotado. Estava muito frio, e eu usava um capuz, um velo e um casaco grande por cima“.

Na sequência, Daniel explicou a confusão causada por uma criança: “Como estava muito frio, me ajoelhei para aquecer o cachorro e vi esse garoto olhando para mim e depois ele passou por mim. Mas então ele voltou e me entregou cinco dólares e disse: ‘Consiga um café para você’“.

Apesar da gafe, o famoso intérprete de Harry Potter levou a confusão na brincadeira: Aparentemente, preciso fazer a barba com mais frequência“. Recentemente “vazou” uma foto do ator nos bastidores nova série, surpreendendo fãs.

Confira:

Daniel Radcliffe
Daniel Radcliffe em Miracle (Imagem: Reprodução / Instagram)

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA