Daniel revela que estreitou os laços com Roberto Carlos na pandemia

Daniel
Daniel comentou sobre a relação com Roberto Carlos (Imagem: Reprodução/ Globo)

Além de Wesley Safadão, Daniel também participou do Ding Dong inédito do Domingão do Faustão, da Globo, de ontem (3). O sertanejo surgiu no palco do programa cantando um de seus maiores sucessos, Eu Adoro Amar Você.

A pedido de Fausto Silva, o artista ainda engatou as canções Eu Me Amarrei, Eu Não Te Amo e Detalhes, um clássico de Roberto Carlos. Inclusive, na conversa com o apresentador, Daniel explicou que acabou estreitando os laços com o Rei durante a pandemia.

“Um dos maiores presentes que ganhei nesses tempos que estamos vivendo foi estreitar os laços com o nosso rei Roberto Carlos através do telefone”, disse o artista.

O cantor acrescentou: “Eu cheguei a receber uma ligação dele numa ocasião – eu não esperava isso – pra falar de uma regravação que fiz de uma música dele. Ele disse que estava assistindo ao vídeo e me disse ‘Daniel, que gravação linda que você fez'”.

A história de Daniel tem relação com o hit Detalhes. Cabe lembrar que, no ano passado, a Globo e Band marcaram lives de Roberto Carlos e do sertanejo para o mesmo dia e horário, no Dia das Mães.

O próprio Rei decidiu telefonar e conversar com o técnico do The Voice + sobre a possibilidade de uma troca, pois os dois possuem o mesmo público.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›