Daniela Albuquerque confessa grande choque no velório do pai e explica o motivo

Daniela Albuquerque
Daniela Albuquerque faz desabafo sobre situação com pai (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Daniela Albuquerque abriu o coração sobre um momento triste da sua vida e revelou o choque que teve no velório do seu pai. A revelação foi feita pela apresentadora do Sensacional, da RedeTV!, em sua autobiografia.

No livro 1982 – Um Olhar Sobre a Minha Essência (DISRUPT Talks), a comunicadora faz uma série de reflexões sobre a sua jornada e vida pessoa.

“Eu sempre busquei uma forma de levar a minha essência, a verdadeira Dani ao público, sem as pressões e os padrões impostos pela mídia. No livro tive essa total liberdade”, ressaltou ela.

Veja Também

A apresentadora da RedeTV! lembrou de alguns perrengues que passou antes do trabalho na TV. Segundo ela, as situações ocorreram depois da morte do pai. A artista descobriu durante a cerimônia que o patriarca mantinha outra família. “Eu era um segredo para todos ali”, declarou.

Daniela Albuquerque desabafa sobre críticas

Recentemente, em entrevista à colunista Carla Bittencourt, a apresentadora confessou que tem sofrido desde o início, mas não pensa em deixar a carreira na TV:

“Acho que amadureci bastante, como pessoa e como profissional! Já faço TV há anos, mas o projeto do Sensacional é diferente de tudo o que havia feito. No começo era mais ‘dura’, agora me sinto mais à vontade. O tempo traz essa leveza e a experiência dá mais segurança, acho que o público percebe isso também”.

“As críticas que mais me magoaram foram as que tinham o único objetivo de machucar. Hoje me sinto mais fortalecida e aprendi a dar a importância devida a cada fato. Ninguém nasce pronto e eu não sou diferente. Fui aprender e o tempo é o melhor ensinamento. Nunca pensei em desistir, sempre pensei em me aprimorar e seguir em frente. A minha vontade de sempre crescer é o que me faz prosseguir“, completou.

Daniela comentou ainda sobre os convidados especiais que já recebeu em sua atração. “Cada entrevista tem o seu encanto! Aprendo muito com os especialistas das mais diversas áreas. Tenho grande prazer em entrevistar amigos, mas também pessoas que não conheço, que depois se tornam amigas”, disse.

“Sou uma pessoa que não para de estudar nunca. Cursei faculdade de Jornalismo, me formei em Teatro, faço aulas de Inglês, História, canto e violão. Acho que tudo ajuda no caminho para a realização. Trabalho bastante e adoro o que faço. Não quero parar nunca!“, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›