Daniela Albuquerque desabafa sobre críticas e dispara: “Algumas são para machucar”

Daniela Albuquerque
Daniela Albuquerque desabafou sobre as críticas que recebe (Imagem: Reprodução / Instagram)

À frente do Sensacional, na RedeTV!, há seis anos, Daniela Albuquerque fez uma revelação sobre as críticas que recebe. Em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a apresentadora confessou que tem sofrido desde o início, mas não pensa em deixar a carreira na TV:

“Acho que amadureci bastante, como pessoa e como profissional! Já faço TV há anos, mas o projeto do Sensacional é diferente de tudo o que havia feito. No começo era mais ‘dura’, agora me sinto mais à vontade. O tempo traz essa leveza e a experiência dá mais segurança, acho que o público percebe isso também”.

As críticas que mais me magoaram foram as que tinham o único objetivo de machucar. Hoje me sinto mais fortalecida e aprendi a dar a importância devida a cada fato. Ninguém nasce pronto e eu não sou diferente. Fui aprender e o tempo é o melhor ensinamento. Nunca pensei em desistir, sempre pensei em me aprimorar e seguir em frente. A minha vontade de sempre crescer é o que me faz prosseguir“, completou.

Daniela comentou ainda sobre os convidados especiais que já recebeu em sua atração. “Cada entrevista tem o seu encanto! Aprendo muito com os especialistas das mais diversas áreas. Tenho grande prazer em entrevistar amigos, mas também pessoas que não conheço, que depois se tornam amigas”, disse.

Sou uma pessoa que não para de estudar nunca. Cursei faculdade de Jornalismo, me formei em Teatro, faço aulas de Inglês, História, canto e violão. Acho que tudo ajuda no caminho para a realização. Trabalho bastante e adoro o que faço. Não quero parar nunca!“, explicou.

Vale lembrar que a direção da RedeTV! acaba de adquirir um equipamento que deve mudar toda a produção de cenários da emissora. De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a ideia da alta cúpula do canal paulista é extinguir o que é cenário físico e passar para o cenário virtual. Dentro da proposta, existe a intenção de trabalhar com câmeras robóticas.

O programa “cobaia” da RedeTV! para utilizar o equipamento vai ser o TV Fama, carro-chefe do prime time da grade. Vale lembrar que a maioria dos cenários dos programas do canal ficam em um galpão dentro da sede da emissora. Por lá ficam o Encrenca, Vou te Contar, entre outros. Os estúdios maiores são exclusivos dos programas de Luciana Gimenez, Daniela Albuquerque, João Kléber e Marcelo de Carvalho.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›