Daniela Albuquerque vira “amiga de infância” da namorada de Marcelo de Carvalho

Daniela Albuquerque e Simone Abdelnur em um chá da tarde, em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Daniela Albuquerque virou “amiga de infância” de Simone Abdelnur, atual namorada de Marcelo de Carvalho, vice-presidente e sócio da RedeTV!.

As duas se encontraram na última semana, na casa de Simone, em São Paulo. A reunião foi um agradecimento de Simone em relação ao jantar que Albuquerque promoveu em sua casa, em Alphaville. A informação é do jornal “O Dia”.

Diante disso, Daniela está radiante. Além da boa fase com o “Sensacional”, cada vez mais consolidado no horário noturno das quintas-feiras, disputando o quarto lugar, a esposa de Amilcare Dallevo conta com mais uma aliada no canal.

Para evitar futuras intrigas, Daniela já procurou se aproximar da atual namorada de Marcelo como forma de promover a paz e espantar qualquer noticiário de rusgas. Vale ressaltar que sempre houve boatos de intrigas entre Daniela e Luciana Gimenez, recém-separada de Carvalho e apresentadora do “Superpop”.

Saiba Mais:

Silvio Santos comemora audiência de “As Aventuras de Poliana” e revela recado à esposa

Record reaproveita cidade cenográfica de “Apocalipse” em “Jesus”

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox