A televisão de 2024, pelo menos no que diz respeito ao SBT, não vai seguir a premissa de anos anteriores e colocar um programa no ar com a expectativa de que suas cotas de patrocínio sejam vendidas com o carro em movimento. Daniela Beyruti quer fazer diferente.
VEJA ESSA
É impraticável, principalmente depois da pandemia, a ideia de uma atração na programação sem as cotas vendidas. A maioria dos canais tem o mesmo pensamento, seja com várias cotas ou com um patrocinador master.
Por isso, a vice-presidente do canal de Silvio Santos quer todas as novidades pensadas no ar no ano que vem com a parte comercial definida, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7.
SBT quer tudo novo em 2024, mas ao mesmo tempo não quer correr riscos comerciais
Entre as possibilidades, a volta do Vem Pra Cá na faixa matinal com Regina Volpato e mais dois apresentadores, um programa na faixa vespertina, e as novas atrações dos sábados, sob apresentação de Benjamin Back e Virgínia Fonseca.
Lucas Guimarães também tem chance para a programação do ano que vem. Além disso, a continuidade de programas como o The Noite, Domingo Legal, Eliana, Programa do Ratinho, Esquadrão da Moda, Programa Silvio Santos, entre outros.
O mistério fica em relação ao Fofocalizando. No SBT, ninguém tem a certeza se a atração de fofocas comandada por Chris Flores vai continuar no ar do jeito que está ou se vai virar um quadro dentro da nova atração vespertina.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].