Daniela Beyruti é filha de Silvio Santos e Iris Abravanel, além de ser diretora do SBT. Assim sendo, teve um longo vínculo com Gugu Liberato, que morreu na sexta-feira (22) e esteve na emissora por 22 anos.
VEJA ESSA
No seu perfil do Instagram, ela relembrou fotos marcantes do falecido apresentador e lhe dedicou a seguinte mensagem: “Nossa que triste! Gugu, quanta coisa você fez. Marcou tanto a nossa história. Nem tenho o que dizer“.
“Parte das minhas lembranças, parte das nossas vidas. Que triste essa notícia. Vá em paz e só temos a te agradecer por tudo que representou para todos nós“, finalizou Daniela, num post que rendeu mais de 20 mil curtidas.
Adriane Galisteu e Chris Flores comentaram com emojis representando mãos em oração. A atriz Thais Pacholek deixou sua mensagem no campo de comentários: “Muito triste. Cumpriu a missão dele“.
Sabrina Sato, que trabalha na mesma emissora que Gugu estava, comentou: “Que tristeza gente! Vamos orar pela mamãe e pela família“. Marcos Mion ficou nostálgico: “Cada foto clássica, Dani“.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B5ME3eRgFUb
O velório de Gugu Liberato
O corpo do apresentador Gugu Liberato, 60 anos, deve chegar ao Brasil até a próxima quinta-feira (28). A espera deve-se à realização do último desejo do comunicador: a doação de órgãos. O pedido do contratado da Record e o processo de translado farão com que o velório comece mais para o final da semana.
Em relação ao velório de Gugu, o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado Cauê Macris (PSDB), ofereceu à família do apresentador o salão da Alesp, o que foi devidamente aceito.
Os familiares deverão se reunir com os representantes da Alesp para organizar a homenagem. O velório será aberto ao público para que os fãs possam prestar a última homenagem ao apresentador.
Gugu estava internado em um hospital em Orlando, nos Estados Unidos, após cair de uma altura de 4 metros dentro de casa. A morte do apresentador foi confirmada nesta sexta (22). Liberato deixa três filhos.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.