Daniela Beyruti tem 3 nomes disponíveis no mercado para tentar estancar crise do SBT

Atual presidente do SBT, Daniela Beyruti tem uma missão importante neste ano: estancar a crise do canal. Nas últimas semanas, algumas demissões chamaram a atenção do público. Além disso, a filha de Silvio Santos tem olhado para possíveis contratações.

Daniela Beyruti
Daniela Beyruti pode acertar com 3 nomes disponíveis no mercado (Imagem: Divulgação / SBT)

Depois de Tiago Leifert, a gestora tem a possibilidade de ir atrás de três nomes que estão disponíveis no mercado, após encerrarem com outros canais.

O primeiro deles é o de Boninho, que tem concentrado os esforços na sua produtora, criada em parceria com Julio Casares, desde que saiu da Globo.

Existem rumores de que o ex-Big Boss do BBB estudo colocar para frente um reality show no SBT a partir de maio. A ideia de parceria do ex-Globo, no entanto, vai além disso.

No final de janeiro, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, Boninho e Julio terão uma reunião no SBT para bater o martelo a respeito do formato do reality. Tudo leva a crer que será a Casa dos Vilões, um dos programas de maior sucesso da TV mundial.

Paralelo a isso, ainda de acordo com a reportagem, a empresa de Boninho deve assumir a produção do The Voice Brasil, reality show que esteve por mais de 10 anos na Globo.

Outros dois nomes que o SBT pode contratar

Além de Boninho, Rodrigo Faro é outro grande nome que está fora da TV. Ele deixou a Record em dezembro passado e está na mira da emissoras.

O apresentador pode ser um importante aliado para o SBT finalmente alavancar as audiências do sábado, dia crítico da empresa.

O terceiro nome que Daniela Beyruti pode contratar é o de Luiz Bacci. O jornalista pode ser opção para assumir uma nova fase do Primeiro Impacto, que não consegue ficar com a vice-liderança da audiência.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]