Daniela Beyruti está atrás de toda a ajuda possível para tirar o SBT da crise de audiência. A má fase, iniciada no auge da pandemia de Covid-19, segue firme e forte em todas as faixas de horário.

Em reunião realizada na última quarta-feira (26), a líder da emissora paulista abriu uma planilha para receber sugestões de funcionários. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Disposta a fazer o possível para salvar a emissora fundada pelo pai, Silvio Santos (1930-2024), Daniela Beyruti quer saber “como melhorar o ambiente do setor” e a atual grade de programação.
Na planilha, a executiva lançou o desafio: “Nos ajude a melhorar! Compartilhe suas ideias e ajude a transformar o SBT em um lugar ainda melhor. Explique a ideia com o máximo de detalhes possível. O que você gostaria de mudar, implementar ou ajustar?”.
SBT busca novidades para 2025 e já pensa em 2026
A atual direção do SBT quer lançar novos programas nos próximos meses, como o Aqui Agora, e o The Voice Brasil. O reality musical está previsto para o fim do ano, entre outubro e dezembro.
Ao mesmo tempo, a emissora avalia a volta do Vem Pra Cá e a estreia do novo reality show de confinamento com direção de Boninho apenas no ano que vem. O formato Casa dos Vilões é considerado.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].