Daniela Lima confirma CNN ao lado do SBT em debate e manda recado a Lula e Bolsonaro

Daniela Lima
Daniela Lima confirma pool da CNN Brasil com o SBT e mais veículos (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Daniela Lima confirmou no CNN 360º o pool formado por SBT, Veja, O Estado de S. Paulo, NovaBrasil FM, Terra e a própria CNN Brasil para um debate entre candidatos à presidência da República. Ao vivo, a jornalista mandou um recado ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e ao ex-presidente Lula (PT).

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A jornalista deu detalhes do debate, como a presença dos veículos de comunicação em pool para a realização do debate nos estúdios do SBT, em São Paulo, no dia 24 de setembro, daqui pouco menos de dois meses.

“Não esquece: debate presidencial na tela da CNN, reunião de veículos a favor da democracia para o debate de ideias, na nossa tela, aqui também. CNN dentro da cobertura das eleições em todos os flancos possíveis”, comentou.

publicidade

Veja Também

Daniela Lima pede a presença dos candidatos em debate

Na sequência, Daniela Lima saiu do roteiro e mandou um recado a Bolsonaro e Lula, os mais bem colocados nas pesquisas e os que menos mostraram interesse na participação de debates com veículos individuais.

“Fica agora a palavra com os candidatos, que disseram que se um fosse o outro ia, se tivesse pool estava lá… Está feito! A organização, a imprensa está fazendo a parte dela”, afirmou a âncora.

Mais do que Bolsonaro, Lula pediu para a imprensa encontros em pool, não apenas para a diminuição dos debates como a participação de mais interessados em um mesmo evento, algo visto na eleição de 1989.

“A gente aguarda os senhores aqui debatendo ideias e propostas para o Brasil, para uma fatia do eleitorado que está na dúvida, não é uma fatia desprezível”, avisou.

publicidade

“Muita gente já aparece ter decidido? Sim. Uma parcela dos que já decidiram pode mudar de ideia? Sim. E tem um terço do Brasil que está olhando e procurando. Vamos falar com esse pessoal? Venham!”, pediu.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.