Daniela Lima reage contra críticas após ato falho em telejornal da CNN Brasil

Daniela Lima
Daniela Lima reagiu contra polêmica envolvendo o seu nome (Imagem: Divulgação / CNN Brasil)

Daniela Lima virou alvo de bolsonaristas nas redes sociais nesta quinta-feira (27) após cometer um ato falho em telejornal da CNN Brasil. No Twitter, então, a âncora do canal de notícias reagiu.

A apresentadora compartilhou uma mensagem de outra jornalista e revelou seu sentimento. “Os ataques à @DanielaLima_ são uma mistura de problemas cognitivos, má-fé, mau caratismo e misoginia. O suco do Brasil. Ser jornalista e mulher neste país é a luta inglória”, disparou a profissional.

Daniela Lima, então, respondeu: “Muito obrigada pela força. Porque é exatamente o que eu sinto”. Em seguida, a contratada da CNN Brasil também desabafou sobre o dia.

“Para encerrar, gente, porque hoje foi #puxado. Agradecer aqui de verdade os colegas e todas as pessoas que vieram dar uma força em mais uma semana de muito chorume. Vendo vocês aqui, lembrei dessa: ‘Quem estará nas trincheiras ao seu lado? — E isso importa?’ Mais do que a própria guerra”, comentou.

A famosa, cabe lembrar, foi criticada após cometer um ato falho ao dizer que “infelizmente” iria dar uma notícia boa no telejornal. A situação aconteceu na quarta-feira (26), mas só ontem que os internautas começaram a repercutir o vídeo. A hashtag “CNN Lixo”, inclusive, virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

A polêmica aconteceu quando a jornalista encerrou uma participação do colunista Fernando Nakagawa. “Não saia daí porque agora, infelizmente, a gente vai falar de notícia boa, mas com valores não tão expressivos“, iniciou a apresentadora.

Daniela Lima completou: “O mercado de trabalho formal registrou um saldo positivo em abril, no mês passado, criação de mais de 120 mil empregos com carteira assinada. O dado foi divulgado hoje pelo Ministério da Economia”.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›