Daniela Mercury alfineta bolsonaristas ao ver boneco agarrado em caminhão

Paulo Carvalho

08/11/2022

Daniela Mercury

Daniela Mercury comanda trio elétrico com brincadeira envolvendo meme de bolsonarista grudado em caminhão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O meme do bolsonarista que apareceu em vídeos na internet grudado em um caminhão em uma estrada provocou uma onda de brincadeiras na internet, mas a equipe de Daniela Mercury levou a zoeira para o trio elétrico.

No Micareta Salvador, show comandado pela cantora, uma versão pelúcia do manifestante bolsonarista foi amarrada na parte dianteira do caminhão do trio.

No Twitter, a famosa não aguentou a brincadeira armada de última hora e cutucou os rivais do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em tom irônico, Mercury disse que o boneco se agarrou no trio “para ouvir Soteropolitanamente na Moral” e provocou: “Ele se soltou ao fim do trio, dançou junto com a gente e está até tomando uma cervejinha com picanha”.

Daniela Mercury provoca com menção indireta a Lula

A menção da cerveja e da picanha foi referência ao discurso do petista sobre a volta da população mais pobre voltar a comer bem. Foi uma das frases mais usadas pelo líder da esquerda ao longo da campanha eleitoral.

Daniela Mercury foi uma das defensoras da volta de Lula ao poder e esteve na cúpula do PT em São Paulo no último dia 30 de outubro, no segundo turno da eleição. O presidente eleito discursou para a imprensa e para apoiadores no mesmo dia.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].