Daniela Mercury causa climão com Ivete Sangalo ao fazer protesto político

Ivete Sangalo
Daniela Mercury fez discurso político ao vivo e Ivete Sangalo reagiu (Imagem: Reprodução / Multishow)

Ivete Sangalo e Daniela Mercury deixaram claro um climão no Música Boa Ao Vivo, do Multishow, na noite da última terça-feira (21). O motivo? A convidada da atração soltou um discurso político, enquanto a apresentadora tentava se esquivar.

Tudo aconteceu depois que Daniela apresentou uma nova versão de Milla, que ficou marcada na voz de Netinho, que é um conhecido apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e tem posicionamentos totalmente contrários ao da artista.

“Ela [a música] veio para nos libertar e trazer as energias de democracia e do amor!”, disse a cantora. Ivete completou: “Libertar a gente do que não é nosso, isso não é nosso”.

Daniela Mercury deixou claro que não entendeu o comentário da anfitriã e foi ainda mais direta no assunto: “Precisamos nos libertar e dar força aos 80% da população que ama a democracia e está lutando por ela. E a gente lutando pelos direitos humanos. Isso que a gente acredita”.

Ivete Sangalo decidiu entrar na sintonia da outra cantora: “Acho que todo mundo ama, todo mundo ama. É só sentir o gosto real do que é isso pra gente compreender que não se vive sem democracia”.

Por fim, a veterana acrescentou: “Liberdade, fraternidade, justiça social é tudo que a gente quer, né?”. Enquanto isso, a apresentadora tentou mudar de assunto:

“A gente quer a democracia dentro da nossa casa, na rua, com o outro porque é o que a gente quer pra vida da gente. Determinar pra vida do outro fica fácil…”.

Visivelmente sem paciência, a convidada não deixou Ivete terminar o seu raciocínio e disparou: “A gente quer democracia e urna eletrônica, porque confia nela, e quer que os poderes continuem estruturados se não, não há democracia”. “Se não, vira baderna, né, minha irmã?”, completou Ivete, puxando a baiana para voltar a cantar.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›