Daniela Mercury choca ao revelar que comprou sêmen de Zezé Di Camargo

Daniela Mercury
Daniela Mercury contou história surpreendente (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Daniela Mercury revelou que passou por uma situação inusitada em sua vida ao comprar o sêmen de Zezé Di Camargo.

publicidade

Durante o Que História é Essa, Porchat?, a cantora explicou que participou de um leilão a convite do sertanejo e que o evento contava com itens relacionados ao agronegócios.

Daniela, então, confessou que Zezé fez um pedido para ela: “Amiga, por favor, quando você ouvir que tem algum produto da minha fazenda sendo vendido nesse leilão, dá um lance pra dar uma animada?“.

publicidade

Veja Também

A baiana disse que não percebeu o que estava sendo vendido e continuou conversando com Hebe Camargo e Sabrina Sato, que estavam na mesma mesa que ela.

Foi, então, que ela ouviu o nome do amigo e tratou de dar seu lance, sem contar que ninguém desse outra oferta.

Acho que foi entre 20 a 30 mil reais“, disparou, aos risos, descobrindo, em seguida, o que tinha acabado de adquirir: “A senhora comprou um sêmen de boi”.

Eu falei assim: ‘que p*rra é essa?’, literalmente“, completou, arrancando gargalhadas da plateia. Daniela explicou que levou anos para conseguir usar o material, mas não teve seu dinheiro de volta.

publicidade

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

publicidade

Daniela Mercury faz show em apoio a Lula e vira alvo de polêmica

Daniela Mercury está no meio de uma grande polêmica. Isso porque a cantora está sendo acusada de ter recebido R$ 160 mil de verba pública para se apresentar em show de apoio ao ex-presidente Lula (PT), no último dia 1º Maio.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, agora a Controladoria Geral do Município (CGM) de São Paulo deverá abrir uma sindicância para investigar a contratação do show da baiana. A apresentação em comemoração ao Dia do Trabalhador, no Pacaembu (zona oeste da cidade), foi paga com recursos da prefeitura.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O prefeito Ricardo Nunes (MDB) até afirmou ao jornal, nesta quarta-feira (4), que a CGM abrirá uma sindicância e ressaltou que o recurso é oriundo de emenda parlamentar dos vereadores Alfredo Alves Cavalcante, o Alfredinho, e Eduardo Suplicy, ambos do PT, e Sidney Cruz (Solidariedade).

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.